quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Creme maravilhoso !!


Estava eu enlouquecida em uma loja dessas bem grandes de departamento no Florida Mall  (Orlando)quando de repente .........uma senhorinha, que para minha sorte falava espanhol, me abordou e perguntou se eu conhecia o tal creminho da foto....eu disse a ela que não, então ela me deu uma rápida explicação e bingo !!! ...eu, que sou viciada em cremes, já estava querendo comprar um !! Mas eu não imaginava que era tão bom meninas...ele funciona de verdade verdadeira, percebi muita mudança na minha pele, o brilho e a textura dela mudou muitho!! Eu SUPER INDICO!! Abaixo segue os créditos sobre o milagroso! Beijinhos e corram para comprar! Ahhh... pode dividir em 6 vezes no site da Lancôme !!

Os gens produzem proteínas que são responsáveis pela juventude da pele. Com o passar dos anos e aumento da idade a produção de proteínas é reduzida. Génifique reativa a atividade dos gens estimulando a produção de proteínas e garantindo a juventude da pele.

Os resultados são visíveis em apenas 7 dias: A pele fica imediatamente rejuvenescida, recupera sua aparência e qualidade original, sedosa ao toque, luminosa e vibrante.

Aplicar diariamente pela manhã e à noite antes de seu ritual de cuidados habituais.
Preço: R$ 351,00
Comprei por  US$ 70,00

Um comentário:

  1. Nossa!!!!!!
    imagine como não deve ser para vc falar assim, é realmente bom quando alguém que conhecemos já provou o produto,dá uma segurança.

    ResponderExcluir